domingo, maio 02, 2010

Recaida

Escrito por Naiara às domingo, maio 02, 2010
Não podia ter um dia de paz e tranquilidade e levar a minha vida feliz como estava para ser! Estava tudo se ajeitando, eu estava tão confiante de mim mesma que isso chegava a transparecer aos olhos de todos em minha volta. Mas como eu sou uma grande puta em matéria de fazer merda com a própria vida, ontem eu consegui mais uma vez cair na tentação daqueles olhos!
1 ano, 6 meses e 24 dias! Foi essa a contagem de dias que consegui passar na minha vida sem beijar aquela boca, sem abraçar aquele corpo. Foi essa a quantidade de dias que eu deve ter passado falando para mim mesma que eu não queria mais, que eu estava bem, ou pior ainda, que eu devo ter me forçado a gostar de tantos outros para substituir a presença de Um.
Não estou arrependida, afinal eu tive bons momentos antes de finalmente acontecer para sair correndo, ou melhor ainda, eu poderia nem ter ido lá dar aquele “Oi”. Mas não, eu não só fui como também fiquei por lá mesmo! Idiotice de minha parte achar que fiz alguma especie de crime, ora, sou solteira, maior de idade, e sem dever nada de minha vida amorosa a ninguém, e o fato de que no dia 6 de outubro de 2008 eu disse que jamais teria uma outra vez, e que eu não voltava atras nas minhas ações, não me faz uma pessoa muito ruim. Não mesmo! Tudo bem que a realidade é outra, eu não terei nada mais com ele, mas simplesmente cai na tentação, reconheço essa fraqueza, mas gostei de ter aquela pessoa perto de mim, como tive que ouvir dele mesmo, parecia como a primeira vez que nos vimos, só com o detalhe que dessa vez eu não vomitei na frente dele!

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos