quarta-feira, maio 12, 2010

poema, apenas mais um poema

Escrito por Naiara às quarta-feira, maio 12, 2010
Eu retiro destes momentos de tédio
Segundos para ter comigo mesma
Nesta sala escura, onde quase não consigo ler o que escrevo
Um lugar onde minhas alergias se atacam
Uma aula que me dispersa,
Nos meus ouvidos, tentando esconder os fones
tocam musicas que me acalmam.
Encosto na parede,
Tento prestar atenção na aula,
Mas meus olhos querem se fechar pela falta de luz
E minha mão não solta a caneta.
As imagens vão se passando no data-show,
Ouço o abrir e fechar das janelas empurradas pelo vento.
Hoje é um dia frio, bem da forma que eu gosto,
Onde meu aquecimento é interno, e minhas recordações
Se parecem grudadas em mim.
Releio o que escrevo, e a vontade é de passa-lo a limpo,
Sem erros de português, concordâncias
Mas então eu entendo, os meus textos são como a mim
Recheados de erros, mas que se aparentam certos
Pela forma correta de se entonar as palavras.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos