terça-feira, maio 11, 2010

Poema

Escrito por Naiara às terça-feira, maio 11, 2010
Já é tarde, precisamos acordar
São quase meio dia, é hora de sair da cama.

Esta noite foi difícil para dormir
eu sentia frio e nada que eu fazia me aquecia.
E quando eu finalmente adormeci
Eu pude lhe ver
E em meus sonhos você me ignorou.

E o que eu faço agora
Quando tudo que você me deixou foi seu cheiro nos meus lençóis?

E como eu fico agora
Se nem meu corpo deseja outro?

Você que me fez perceber que tamanho não é documento
Que eu podia me proteger com seus grandes braços,
E caminhar me parece tão arriscado
Tão inevitável deixar de te encontrar.

Já são quase uma da tarde
Vista-se, dispa-se ou tome um banho
Saia de casa.
Aquele tempo acabou, é hora de trocar o relógio
comprar sapato novo e sorrir.
A noite é fria,
Tenha um cachecol para dormir.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos