sábado, abril 03, 2010

6 anos Menstruada!

Escrito por Naiara às sábado, abril 03, 2010
Ok Mulheres! Peguem suas calculadoras e vamos àqueles cálculos que alguma vez de suas vidas com certeza vocês já fizeram e ficaram tão surpresas com o resultado que com certeza fizeram questão de esquecer depois, ou foram correndo para o ginecologista mais próximo e pediram aquele tratamento que faz não menstruar durante um bom tempo!
Que mulher nunca pensou: Eu perco cerca de 5 dias por mês por estar menstruada! Isto sem contar a TPM que é um mal para muitas de nós, mas se eu fosse falar dela, queridas eu creio que deixaríamos de viver, então vamos aos fatos!
Cinco dias por mês, nos da no final do ano cerca de 60 que passamos menstruadas! Isso é equivalente a 2 meses! Já se deram conta que em 365 dias, 60 nos estamos menstruadas? Não precisa ser engenheira, matemática, física ou ligada as exatas para ter a consciência que 16,7% de nosso ano, passaremos no Vermelho!
Ai você pensa, bom, da minha primeira menstruação, lá nos primórdios da adolescência, até a menopausa, se eu não tiver nenhum filho nesse meio prazo, vão se lá uns 40 anos legais não é? Então se a cada ano nos perdemos 2 meses, nestes 40 anos menstruando sabem quantos estima-se que passaremos menstruadas???
SEIS ANOS!!!
Sim, na nossa vida de mulher, alem de sofrermos por amor, falta de sexo, de dinheiro, brigas nas lojas por sapatos promocionais, ainda passaremos 6 anos de nossas sofridas vidas tendo cólicas, espinhas, choro, mudanças de humor bruscas e muito chocolate! Porque disso? Porque Menstruamos!!!
Agora vamos mudar o foco para algo pior! Sim, existe algo pior que isso e é a lei de Murphy! Se juntarmos todos os dias que passamos no vermelho serão 6 anos, mas alguém já fez as contas das estimativas de quanto tempo de orgasmos vamos ter na vida? Nem se fossemos profissionais do sexo (o que não significa nada de garantia de orgasmo), pouco passaria de alguns breves minutos... isso somando todos os da vida toda!
É em momentos como essa que me pergunto por que nasci mulher e não um porco? 0.0

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos