quarta-feira, abril 21, 2010

Alone

Escrito por Naiara às quarta-feira, abril 21, 2010
Me sinto o pior dos seres com a atitude que me dei no dia de hoje. Tantas pessoas lutando para estarem vivas, aceitando cada dia como um presente de Deus, e eu separo o dia de hoje para ver a vida passar por mim, e ser incapaz de fazer nada. Desde a manha eu não sai de minha casa, raramente eu saio do meu quarto, e minha cama tem se portado como minha melhor companheira. Não sei o que fazer ou dizer, tenho uma pilha de assuntos a resolver, trabalhos a serem feitos, livros a serem lidos. Mas eu não consigo nem trocar de roupa.
Já esteve nessa situação? Quando se necessita dar uma levantada na vida, uma reviravolta legal, e o que se consegue e apenas ficar sentado vendo as coisas acontecerem. Eu sempre faço as coisas precipitadamente, muito mais pelo emocional que pelo racional, só que viver intensamente as vezes cansa, e eu me sinto cansada de correr, correr, e agora quero apenas esta inercia gostosa de se viver.
Essa indisposição não está me fazendo bem! Eu não estou e nem sou uma doente para querer ficar trancada, sozinha este tempo todo. Mas eu realmente preciso deste tempo só para mim. Se alguem quiser conversar, fique a vontade. Só não esperem de mim repostas amigas ou algo do gênero.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos