quinta-feira, abril 07, 2011

Tatuagem Passo a Passo

Escrito por Naiara às quinta-feira, abril 07, 2011
Como eu havia dito, ontem eu fiz minha primeira tatuagem. Doeu demais!!! eu mal posso descrever a dor, mas o resultado valeu, apesar de até agora esta dolorido o local e o processo de cicatrização não é o mais simples e fácil de tolerar. Mas agora que fez aguenta né?
Bom, o desenho em questão é parte de uma musica que eu gosto muito. Na verdade é uma música muito mais marcante em um momento que vivi do que apenas pelo gosto, porém não hei de dizer qual é, blz?
Está ai o resultado, mas mal posso esperar para que esteja sem esse vermelhidão todo e fique mais "fotogenica".
a maioria das fotos foram tirada pela @Cris_Braga_ minha amigona!!!







2 Comentários:

Bruna on 8 de abril de 2011 às 16:48 disse...

Ficou linda sua tatoo.
Beijosssssss

Káren Araújo on 8 de abril de 2011 às 18:11 disse...

Gostei da sua tattoo!
Ficou linda.

Bjs,
http://fashionismoecia.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos