quarta-feira, abril 13, 2011

Gioconda

Escrito por Naiara às quarta-feira, abril 13, 2011




Os dias vem sido tão longos e as diversões tão pequenas.
Tem hora que cansa viver me um faz de conta, esconde-esconde e ter que se esconder das pessoas que você mais gosta porque existem coisas que não podem ser reveladas por que atrapalharia o desenrolar de sua e de outras tantas vidas. Esse sentimento de empatia as vezes me corroi, e não vejo a hora dele poder ser dividido com os demais. O problema maior é que quando isto ocorrer vai pintar aquele sentimento de que: Acabou! Que agora não tem mais volta, não tem mais os dias que mesmo conturbados e exaustivos eles era florais e coloridos. E eu, me conhecendo como sou, sentirei infinitamente falta de tudo isto.
Crescer continua sendo dificil mesmo quando se tem 23 anos, uma liberdade falsa e verdadeiros amigos.

1 Comentários:

Káren Araújo on 13 de abril de 2011 às 18:27 disse...

Muito profundo o seu texto, me fez pensaar!
Mas eu acho que as vezes por pior que a gente esteja se sentindo, sempre vai melhorar ;)

Bjs,
http://fashionismoecia.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos