segunda-feira, abril 25, 2011

Fotos do Feriadão e da Semana Santa em Ouro Preto

Escrito por Naiara às segunda-feira, abril 25, 2011
Nestes 4 anos morando em Ouro Preto, está é a primeira vez que passo a semana santa aqui. Não que eu tenha acompanhado todas as procissões, é até distante de minhas crenças fazer algo assim, porem é um espetaculo até interessante a mobilização que torna esta cidade um verdadeiro parque temático de religião nesta época do ano!
Como não da para ficar longe da família em um monte de feriado, meus pais vieram me visitar e me trouxeram meu filho lindo: O Ren! Olhem como ele cresceu!... em saber que quando filhote cabia em uma xícara!!



 Como a boa não-turista que eu sou, tirar uma foto poser não faz mal a ninguém!

Quando chegou o Domingo de Páscoa, nenhum ser vivo que more ao lado de uma igreja (ou não), conseguia prolongar seu sono matinal por mais que 9 da manhã, porque os sinos estavam insuportaveis sendo tocados! Resolvi então passar na Igreja mais próxima, que por sinal estava tendo uma procissão e fotografar algumas cenas, o mal que minha bateria tava acabando e na melhor parte tive que voltar para casa :(









No meio de tanto barulho, tem quem consiga descansar!




4 Comentários:

Marcela! • on 25 de abril de 2011 às 17:44 disse...

Que fotos lindas! :)
Ouro Preto é bem bacana, mas só conheço por fotos...
Boa semana!

=***

Káren Araújo on 25 de abril de 2011 às 17:57 disse...

Que fotos mais lindaas !
Tenho vontade de conhecer Ouro Preto e outras cidades de Minas!

Bjs,
http://fashionismoecia.blogspot.com/

LUANA on 26 de abril de 2011 às 13:00 disse...

Adorei as fotos!!!
beijos

www.decaronanamoda.com

Lu on 27 de abril de 2011 às 09:54 disse...

Ei Naiara,

as fotos estão lindas.
sou doida para conhecer Ouro Preto, a cidade é maravilhosa.
Ainda irei ai esse ano. ^^

beijos.

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos