quarta-feira, abril 06, 2011

Tattoo

Escrito por Naiara às quarta-feira, abril 06, 2011
Olá!
Hoje irei fazer minha primeira tatuagem. Estou ansiosa e com muito medo também! Dor, agulha... penso em levar uma amiga para fotografar, e espero postar aqui em breve como ficou.
Será uma parte de uma partitura que eu gosto, uma frase bem especifica, porem não falarei qual é! Será feita na parte inferior do meu seio esquerdo, terminando nas costelas.

Este look foi usado no domingo para chegar até o centro e ir ensaiar. Na verdade no final ele foi acrescido de uma blusa xadrez porque ficou meio friozinho!

Bjoss


2 Comentários:

Káren Araújo on 6 de abril de 2011 às 17:27 disse...

Nossa, que lindo seu look,
babei nesse short *---*
Que legal, eu tbm pretendo fazer uma tatuagem,
mas ainda não sei onde!

Bjs,
http://fashionismoecia.blogspot.com

Anônimo disse...

Lindo look, adorei o short!

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos