quinta-feira, abril 14, 2011

Casa da Ópera - Ouro Preto

Escrito por Naiara às quinta-feira, abril 14, 2011
Para quem não sabe, eu moro em Ouro Preto já faz uns 4 anos, e faço UFOP, o curso de Artes Cênicas. Muito em breve serei uma Atriz formada e quem quiser me contratar estarei ai (auto propaganda). Ontem eu e uma amiga minha, companheira para todas as horas, colega de sala e companheiras de trabalho estivemos na Casa da Ópera aqui de Ouro Preto, que por sinal é o Mais antigo teatro da America Latina em funcionamento para discutirmos sobre canário do TCC dela, no qual estou Atuando e fazendo a Cenografia.
Como não somos feitas de pedra e adoramos uma fotografia tiramos varias fotos depois do nosso trabalho, e aqui mostro o resultado.


Igreja Nossa Senhora do Carmo


Para este passeio usei uma blusa de poá vermelha que antes era um vestido, e minha saia de babado preta que já deu suas caras pos aqui antes!







 A Parte alta com arvores em volta é o Campus da UFOP



Eu e a Cris

Depois da sessão de fotos uma parada na Beijinho Doce para comer tortas!!




E o Cabelo despenteado ninguem fale, por favor!!



1 Comentários:

Lu on 15 de abril de 2011 às 15:24 disse...

olá, adorei as fotos, espero mesmo que quando formar você consiga papeis bem legais na TV. ^^
Adorei saber que você mora em Minas, moro aqui também, rsrsrsr.
Ouro preto é um lugar lindo, você mora bem. ^^

beijos.

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos