quinta-feira, abril 21, 2011

Poema qualquer

Escrito por Naiara às quinta-feira, abril 21, 2011
Eu vou acabar me apaixonando por você
Pela sua presença ou pela sua ausência.
Pela insistência ou pela nossa resistência
De mantermos nosso estado de distância.
Eu vou acabar me apegando a você
Como quando pego sua mão no meio da noite
E começo a sentir que tudo irá ficar muito bem.
Eu vou acabar me iludindo com você
Com frases que você não dirá e telefonemas que não tocará
Com abraços de madrugada que você ausentará.
Eu vou acabar acreditando em você
Quando você me faz suspirar em seus braços
Estando onde eu realmente preciso de você.
Eu vou acabar me apaixonando por você mesmo
Como quando você mesmo sem sono se deita ao meu lado
Me abraça e por um minuto me sinto protegida
Pela sua respiração.
Eu vou acabar sendo abandonada por você
Como quando você se vira de costas e poe-se a dormir
Enquanto eu continuo no meu canto a encontrar o
Meu lugar.
Mas eu vou continuar caminhando...
Mas vou continuar me apaixonando.

3 Comentários:

Bruna on 22 de abril de 2011 às 12:09 disse...

Que poema lindo. Feliz Páscoa.
Beijos
http://chicwomanchic.blogspot.com/

Káren Araújo on 23 de abril de 2011 às 18:52 disse...

Nossa, que lindoo!
Quem é o autor?

Bjs,
http://fashionismoecia.blogspot.com/

SilverLux (Éverton) on 24 de abril de 2011 às 20:23 disse...

Maravilho seu poema... também vou continuar caminhando e me apaixonando!!!

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos