sábado, abril 30, 2011

Aniversário da Cris!!!

Escrito por Naiara às sábado, abril 30, 2011
Dia 28 foi aniversário de uma das pessoas que mais amo nessa cidade (se não bobear a que mais)!!! A Cris é minha colega de turma em Artes Cênicas, minha director no TCC dela, amiga, companheira e minha "Mãe" aqui nesta selva de pedregulho!!!
Não tem como não dizer a essa Loira: PARABÉNS PIRUA!!!


Eu e a aniversariante!

Ela tem uma geladeira muito Retrô que eu tive que tirar uma foto com ela!
Detalhe e curiosidade a parte, este meu vestido eu comprei em um brechó em minha cidade natal Lagoa da Prata, por uma pechincha de 10,00!!!

Sem duvida as duas pessoas que fizeram e fazem minha estadia em Ouro Preto!! O Trio Butantan!

2 Comentários:

Raquel on 30 de abril de 2011 às 20:33 disse...

Vc faz artes cênicas! Que tudo!!! Adoro teatro, inclusive estou pensando em voltar... ;)

Parabéns para a sua amiga! Amizades verdadeiras são sempre merecedoras de boas coisas, então mando minhas energias positivas para ela!

beijão!

http://espelhodaraquel.blogspot.com

Bruna on 30 de abril de 2011 às 20:44 disse...

Que bacana comemorar datas especiais com quem a gente gosta.
Beijos

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos