quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Unhas e Aneis

Escrito por Naiara às quarta-feira, fevereiro 09, 2011




Quem diria que eu fosse abrir mão dos meus esmaltes azuis e colocar novamente um vermelho nas unhas. E ainda por cima com minhas unhas curtinhas!
O vermelho escolhido é o Vanguarda da Risqué. Não curto muito a durabilidade dos esmaltes da Risqué não, mas era o único vermelho a vista! Isso tudo porque eu queria um esmalte para combinar com meus anéis turquesa!



Este eu comprei na Recalha, uma loja de artesanato em Ouro Preto - MG.


Esta porcaria de anel eu comprei em Ubatuba - SP, ele deslocou, quebrou e tive que mandar para concertar. Pelo menos agora ele está usável!

2 Comentários:

Bruna on 9 de fevereiro de 2011 às 19:25 disse...

Bonito esse vermelho.
Beijos

@Brunamotablog
Blog Woman Chic(http://wonanchic.blogspot.com/)

A Designer de Joias on 10 de fevereiro de 2011 às 17:25 disse...

Oi Naiara, vim agradecer e retribuir sua gentil visita. Sinta-se a vontade para voltar quando desejar. grande abraço. Amei seu Blog...principalmente a idéia da bolsa com disco de vi nil.

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos