segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Always with Hat

Escrito por Naiara às segunda-feira, fevereiro 07, 2011

Se tem uma aquisição que eu não vou tirar mais nesse verão é esse chapéu! Talvez outros também! Eu nunca havia conseguido usar chapéu por muito tempo, esquenta a cabeça, incomoda e eu não conseguia combinar muito bem com as roupas. Mas esse que comprei em uma feirinha em Ubatuba-SP é muito prático! Com toda a certeza me verão usando ele no resto do verão! Eu já não saio de casa sem uma sombrinha para proteger do sol, um chapéu não vai me incomodar assim! 
E o bom é que depois eu posso trocar essa fita de oncinha que tem nele para quando eu me enjoar!


No look, uma antiga calça da Ellus que virou um short lindo!
A Camiseta eu comprei em uma loja em Ouro Preto perto da minha casa, não sei a marca dela.
E é lógico o que mais combina com praia: Havaianas, as legitimas!! 



Ultimo dia de férias na praia, voltar para casa e se preparar para voltar as aulas, a vida, aos ensaios, a burocracia da UFOP que não me matriculou em eletiva e a idéia que no final do período eu vou ser uma Atriz, formada e talvez desempregada :O

2 Comentários:

Bruna on 7 de fevereiro de 2011 às 20:46 disse...

Lindo look. Que npena que acabou as férias. Tava adorando suas fotos no litoral.
Beijos
@Brunamotablog
Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

SilverLux (Éverton) on 9 de fevereiro de 2011 às 15:29 disse...

Linda como sempre!!! O chapéu é fantástico... devia ter adquirido antes...

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos