domingo, fevereiro 06, 2011

Sol no limite!

Escrito por Naiara às domingo, fevereiro 06, 2011

Verão não da para marcar bobeira, e mesmo com litros de filtro solar é impossível para uma pele já naturalmente morena como a minha não ficar bronzeada! o fato é que eu tenho PAVOR de marca de biquíni!  Já até entrei nessa onda para me sentir "normal" mas o que na verdade acho é feio mesmo! Se você quer usar, beleza, mas para mim seria como uma alça de Sutiã cor da pele a mostra, e venhamos e convenhamos não é legal! 
O fato que para conseguir um bronzeado nesse verão e não ter que apelar para o top less eu optei por varias opções de biquíni na parte de cima. Agora estou bronzeada mas nada "marcando".
Como eu tenho aquele pavor a sol quente também, e em Ubatuba litoral norte de São Paulo está com um sol bem não característico do lugar, eu só me arrisco a ir a praia (a 100 m de onde estou) quando é manhã ou final de tarde.
Pode ser chatice minha mas nada de marcar bobeira né?



Nas fotos esse short é na verdade uma calça que como muitas que havia no guarda-roupa da minha mãe eu peguei cortei o cós dela e as penas e virou um short de cintura alta!
A bolsa é Vinage total!!! Super Herança
e a Blusa é Did It Myself!!!
Bom Sol a todas e não se esqueçam do filtro solar!

2 Comentários:

Bruna on 6 de fevereiro de 2011 às 15:06 disse...

È isso ai. Use filtro solar.
Bonitas fotos.
Beijos
@Brunamotablog
Blog Woman Chic (http://wonanchic.blogspot.com/)

SilverLux (Éverton) on 6 de fevereiro de 2011 às 15:49 disse...

Gatíssima nas fotos. Ia adorar vc com marquinha de biquine, rsrs. Bjo gde!!!

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos