quarta-feira, fevereiro 09, 2011

Bolha no pé

Escrito por Naiara às quarta-feira, fevereiro 09, 2011
Primeiramente gostaria de dizer que foi liberada minha 1/2 entrada do Rock in Rio, só que eu ainda não escolhi o dia que quero ir. Na verdade já estou meio revoltada com o evento porque no fim, das confirmações a unica que realmente me move a ir a "Cidade Maravilhosa" é o Show do Sir Elton John que querendo ou não eu cresci ouvindo, admirando e é para mim um super exemplo de estilo e talento. Mas as atrações que tem no mesmo dia que ele me brocham e eu penso: gastar isso tudo so para vê-lo? Então eu ainda espero por alguma grande confirmação para o dia do "alternativo".

Agora vamos ao Look da vez:



Vestido que eu mesma fiz
Cinto de tachas



Sapatilha velhaça³ da Moleca. De tão velha me deu uma bolha no pé ^^



O anel e imitação de Turquesa eu comprei na lojinha de artezanato Recalha em Ouro Preto - MG

1 Comentários:

SilverLux (Éverton) on 9 de fevereiro de 2011 às 15:33 disse...

beautiful and fantastic!!! I loved this look..

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos