sexta-feira, fevereiro 11, 2011

Sustentabilidade Geek

Escrito por Naiara às sexta-feira, fevereiro 11, 2011
Como já devem ter percebido aqui no blog eu tenho uma ligeira grande admiração por coisas sustentáveis e também por acessórios de coisas geeks. 
Na época que eu estava recolhendo disquetes para fazer minha Bolsa, eu recebi de uma amiga disquetes lindos e coloridos...



Como eu havia pesquisado o que fazer com mais disquetes eu vi na internet um monte de fotos de bloquinhos que utilizavam os disquetes como capa. Queria fazer um mas achava ilógico comprar um bloco novo para fazer isso, afinal o significado disso seria Reciclagem não Costumisação.  
Vasculhando um armário aqui de casa eu encontrei um monte de folhas quadradinhas de papel cartão que eram praticamente do tamanho dos disquetes. Com um furador e uma argola de chave para prender esse foi o resultado:






Depois eu acabei fazendo mais um com duas argolas e de disquete preto para minha mãe. Mas não tirei fotos!
E ai, o que acharam??

1 Comentários:

Lady Sybylla on 12 de fevereiro de 2011 às 23:28 disse...

Poxa, que ideia bacana... Estou cheia de disquete encalhado aqui. Show!

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos