sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Poá

Escrito por Naiara às sexta-feira, fevereiro 18, 2011

Fresquinha e esporte! A nova velha rotina de ensaios começaram e está ai uma roupa que me permite chegar ao local sem ter que ir com roupa tipo "malhação"! Não gosto muito de usar roupas de malha para sair por ai, sendo que posso usar uns ou outros vestidinhos.
Este de azul de bolinhas amarelas ganhou meu coração assim que vi o tecido e já conseguia ver o vestido que ele se tornaria na minha frente!
Uma max bolsa rosa para levar a roupa que usarei em ensaio e um All Star para o conforto de meus pés!

1 Comentários:

Anônimo disse...

Oi Naiara !!!
Obrigada pelo comentário deixado no meu blog sobre o oxford !!!
Vim conhecer o seu cantinho tb.
Você costura ? Ainda não olhei o blog todo, mas pelo que vc escreveu (assim que vi o tecido e já conseguia ver o vestido...) nessa postagem, achei que sim.
Beijos,
SAndra Mara.

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos