terça-feira, fevereiro 08, 2011

Pulseiras de Crochet e Lacinhos

Escrito por Naiara às terça-feira, fevereiro 08, 2011
Adoro Lacinhos no cabelo! Como tenho que deixar minha franja crescer para meu TCC no final deste período, e ela realmente já está grandinha, eu tento manter algo de feminino ainda em meu rosto. Por mais que eu saiba que franjão combina mais com meu rosto eu sou uma amante de franjas retas e curtinhas ♥
Estes são alguns dos meus lacinhos de cabelo que trouxe comigo para as férias. Em Ouro Preto o numero aumenta, eu costumo fazer com cada retalhinho que eu encontro perdido e sem utilidade!



E estas são minhas pulseiras de corrente e crochet que minha mãe produziu para mim! As cores eu escolhi e gostei do resultado, coloridinhas e combinam com muitas de minha roupas!



0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos