quarta-feira, agosto 04, 2010

Irmãs em Alma Nunca Morrem

Escrito por Naiara às quarta-feira, agosto 04, 2010
 
 
Essa noite ela esteve nos meus sonhos!
Eu a podia tocar, abraçar, sentir aquela pele na minha como antigamente. No meu sonho eu pude realizar todos os desejos que uma garota pode ter com outra, toda a maciez que só uma menina tem, suas formas, seu cheiro. Eu podia sentir tudo aquilo outra vez de uma forma que eu nunca tive.
Eu já nem ligo mais em tentar encontrar algum nome ou descobrir qual tipo de complexo eu poderia ter tido na minha adolescência, o fato é que eu sonhei com ela, e da maneira que ela costumava ser, talvez com mais idade, porem era ela.
Eu fico imaginando daqui a 10, 20, talvez 30 anos se ainda terei bons sonhos com aquele ser, que não está mais ao meu lado. E como aparecerá para mim? Terá para sempre a mesma idade, ou envelhecerá junto a minha pessoa, como um casal deve seguir, e passar o resto de suas vidas juntos, até um anjo vir e nos separar?
Ela esteve nos meus sonhos, não posso omitir isso como tento omitir tudo que tem ao nosso respeito. Sei que meus desejos não passaram de desejos que tentei esconder de mim mesma e que no fundo jamais se realizarão.  E é isso que me deixa magoada com a vida, sempre existirá algo que não foi feito, algo que não foi dito, algo que você queria mudar, porque olhar para o passado é incrivelmente doloroso.
Eu queria poder tocá-la novamente, assim como no meu sonho ela esteve nos meus braços, quentinha, como antes, linda como sempre, e eu era apenas o patinho feio que a amava muito, mas como boa parte das pessoas das quais eu amo, não sabia demonstrar o que sentia.

2 Comentários:

Hirritchy on 4 de agosto de 2010 às 22:16 disse...

Lindo Nai... Lindo, puro, leve... Sim, uma lágrima correu aqui!

SilverLux (Éverton) on 5 de agosto de 2010 às 13:06 disse...

Envolvente da primeira à ultima palavra... obrigado pela emoção que me proporcinou!

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos