domingo, agosto 22, 2010

Vomitar Sapos

Escrito por Naiara às domingo, agosto 22, 2010


Sapos não se engolem, se expulsam. Eu nunca quis parecer uma princesa destas que sonham em beijar um sapo mas acreditam que isso fará com que ele se torne o seu príncipe encantado.

Príncipes não existem, e não pense que só porque ele fala docemente e te dá atenção ele esteja próximo a esse conceito, e sapos a maioria das vezes você acaba engolindo a medida que lhe reprimem o tempo passa. Mas de tanto fazer essa dieta, eu resolvi ter uma bulimia e vomitar todos eles. Acredito que não foi algo de todo muito bom de se ouvir, já que eu perdi o sono essa noite depois de tudo, mas é tão aliviante colocar os pontos finais das frases não ditas. Geralmente minhas frases estão sempre terminando em exclamações !! ou reticencias... Mas agora não, é um sutil pontinho que faz toda a diferença.

Se existe aquele lance de guardar sentimento faz com que você desenvolva câncer, acredito que eliminei uma boa probabilidade de desenvolver alguma doença deste tipo.

Eu queria dizer que não estou bem, mas eu me sinto bem, e verdades tem de ser ditas para superar! Eu espero que meu próximo passo seja ter refluxo sem precisar de álcool!

2 Comentários:

SilverLux (Éverton) on 25 de agosto de 2010 às 13:43 disse...

Excelente!!!! Chegará o dia que também conseguirei colocar todos os sapos pra fora!!!

Anônimo disse...

Também tive um sonho assim vomitando sapo

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos