quinta-feira, agosto 19, 2010

Help...

Escrito por Naiara às quinta-feira, agosto 19, 2010


Tem dias que eu tenho vontade de que você fique
Outros, tenho vontade de apenas ficar com você.
As vezes peço para que voltes,
Mas sou eu que tenho que retornar.
Somos felizes juntos, eu sei,
Mas tambem sei que somos capazes de vivermos só.
Mas agora, do que adianta tantas certezas,
Se não temos um ao outro para nos apegar?
♥ 

(não sou muito de ficar repetindo coisas que eu já escrevi antes, mas esse texto e essa imagem eu tirei do meu fotolog antigo datado o post de 07/01/08, e que infelizmente cai bem no que eu queria dizer sobre a mesma pessoa. sem sentimentalismos ou pena, apenas é uma situação em comum de um texto que apareceu sem querer na minha vida novamente... acho que previ esse futuro-presente!)

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos