quinta-feira, agosto 05, 2010

Eu gosto de... Horoscópo

Escrito por Naiara às quinta-feira, agosto 05, 2010

 
 
Resolvi criar esse post para me descontrair! Depois de tanto reclamar, depois de ficar chateada comigo e com muita das pessoas que me cercam, eu resolvi falar nessa quinta feira sobre uma futilidade que eu gosto: Ler Horóscopo!
Não é nenhum vicio, e as vezes nem tenho muita paciência para isso, mas é só pintar um romance novo, uma desilusão nova, ou simplesmente a duvida de sair ou não de casa e eu vou conferir o que meu horóscopo, em geral o personalizado tem a me dizer!
O que mais me inspirou a falar disso aqui hoje, é porque o meu de hoje, por sinal uma das pouquíssimas vezes que não falou da minha saúde, alimentação ou algo tipo: Não Gaste Dinheiro atoa (às vezes parece até que é minha mãe que escreve, só pode), foi algo bom que pode ser realizado!
Para quem não sabe ou tem curiosidade de saber sou Aquariana (isso explica muita coisa) com ascendente em Touro (o que também ajuda em outras). Mas o recado é essa, das coisas que eu costumo fazer aleatoriamente ou não, ficar lendo horóscopo em vários sites diferentes pode ser motivador, ou não, mas pelo menos é divertido!

1 Comentários:

SilverLux (Éverton) on 6 de agosto de 2010 às 12:19 disse...

Achei que estava lendo algo que minha irmã escreveu, kkkkkkkkkkkkkkkk... ela também é aquariana!!!

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos