sexta-feira, agosto 13, 2010

Eu Gosto de... Roberto Carlos

Escrito por Naiara às sexta-feira, agosto 13, 2010
 
 
Esse post deveria ser postado ontem, quinta-feira, dia do Eu Gosto De... só que por falta de tempo mal pude colocar minha vida em dia, quem dirá posta no blog, apesar de ter pensado no que escrever!

Não nego Eu Gosto De Roberto Carlos! Ao antiguados, ao que não gostam, meus ressentimentos, porque eu considero ele um ótimo cantor sem falar das letras lindas que são verdadeiras poesias!

Gosto mais das musicas antigas, clássicos dele, e justamente agora a musica Falando Serio vem se fazendo de muito sentido então curtam a letra e a musica!

“Falando sério
É bem melhor você parar com essas coisas
De olhar pra mim com olhos de promessas
Depois sorrir como quem nada quer

Você não sabe
Mas é que eu tenho cicatrizes que a vida fez
E tenho medo de fazer planos
De tentar e sofrer outra vez

Falando sério
Eu não queria ter você por um programa
E apenas ser mais um em sua cama
Por uma noite apenas e nada mais

Falando sério
Entre nós dois tinha que haver mais sentimento
Não quero seu amor por um momento
E ter a vida inteira pra me arrepender”




1 Comentários:

SilverLux (Éverton) on 13 de agosto de 2010 às 11:52 disse...

Fico triste por quem não gosta... sinal de que não sabe o que é amar ou ser amado!!! Adorei o "Eu gosto de..." dessa semana!

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos