segunda-feira, agosto 22, 2011

Naturalidade é tudo não é?

Escrito por Naiara às segunda-feira, agosto 22, 2011
Hoje foi ensaio da minha colação, e o trio mais querido, mais aclamado e também mais odiado tinha que tirar suas fotos exclusivas e com bastante naturalidade! postarei algumas das fotos que ficaram na minha câmera, porém sei que existem outras tantas bem melhores e divertidas!


Eu e o Hirritchy, seu lindo!!
  

Playmobil, fantasma da Ópera e Cris

Naturalidade ¹
  
Naturalidade ²

Naturalidade ³


Ser espontêneo é TUDO!!


E amanhã tem "O Fabuloso Concurso de Bolos" Na Casa da Ópera as 15 horas! Não deixem de comparecer!!!

5 Comentários:

Bruna on 22 de agosto de 2011 às 20:29 disse...

Amei o batom vermelho. Lindas fotos. Parabéns pela formatura.
Beijos

mychelle on 22 de agosto de 2011 às 22:58 disse...

Menina, AMEI o seu sapato!
AMEI também o layout do seu blog.

Mihh on 22 de agosto de 2011 às 23:02 disse...

adorei seu look!
concordo com vc!
bjss
meus blogs:http://ohmygood-omg.blogspot.com/ http://avidademalu.blogspot.com http://designdesenhos.blogspot.com

Caroline Santana Lopes on 30 de agosto de 2011 às 12:30 disse...

Oin parabéns pela futura formatura, acho chic você de batom vermelho.
Beijinhos minha gatinha!

Marcela! • on 1 de setembro de 2011 às 09:38 disse...

Lindona de batonzão vermelho e sapatinho de boneca.
Saudades de comentar aqui!
Beijos!

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos