sexta-feira, agosto 12, 2011

One Day in Pictures

Escrito por Naiara às sexta-feira, agosto 12, 2011
Neste post estou super que plagiando a ideia que vi no blog da Zeruda, mas achei tão divertido fotografar meu dia e selecionar a foto de cada hora que logico que virou post! Primeiramente não pensem que eu sou uma atoa total como verão, é que ontem (quinta-feira) foi meu dia de folga, por isso todo o tédio envolvido no dia! 

10h - Acordar


11h - Lavar roupa
12h- Café da Manhã, depois banho... 



13h - Ir ao mercado para comprar ingrediente para o almoço = Lasanha de frango
14-15h - Mandar e-mail com convites para minha formatura 



16h - Assistir Dexter

17h - Arrumar a unha. Já fazia um tempo que eu queria pintar destas duas cores. Achei ótimo o resultado!

18h- Me arrumar para ir ao Cinema



19-20h - Cinema, assisti ao filme: Meia Noite em Paris


21h- 2º banho 



22-23h - Ficar no pc, assistindo Dexter e vendo futilidade na net



24h - Hora de dormi



4 Comentários:

Unknown on 12 de agosto de 2011 às 13:36 disse...

hahahahahahahaha
me deu fome a sua lasanha!!!

os esmaltes eu tenho os 2! lindosss

bom fds...
bjo bjo
brechozinhoo.blogspot.com

Marcela! • on 12 de agosto de 2011 às 14:56 disse...

Que lasanha mais linda em formato de coração nhoum! ♥ Amei!
Deu um preguicinha de ver essas fotos, hahahaha, que vontade de ter um dia de folga...ainda bem que chegou o final de semana, isso me conforta!

:)

Beijos linda, bom final de semana!
;**

Gabriella Matos on 12 de agosto de 2011 às 16:29 disse...

Que tudo Naiara, adooooorei a idéia!!!
Ficou super legal :)
E eu ameeei, as cores dos esmaltes e se você e até tendei lê daqui mais não deu haha... você pode me dizer os nomes?

Beijos
www.withbossa.blogspot.com
@ga_matos

Tainara Fernandes on 12 de agosto de 2011 às 21:17 disse...

:c Ahahaha, amei a ideia do post, super legal e divertido!!!!
Bjinhos
Blog da Tainara
http://portainara.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos