sábado, agosto 06, 2011

Nada se cria, tudo se transforma

Escrito por Naiara às sábado, agosto 06, 2011
Que eu adoro reformar uma roupa não é novidade... e este é um exemplo disto! O vestido na verdade foi uma saia que eu comprei em um brechó. Comprei ela so porque havia gostado da estampa/cor. Apesar de ser uma saia midi, até que ficaria legal se eu a ajustasse ao meu tamanho, acho que nunca a usaria por não combinar com minha pessoa. Então a ideia foi fazer dela um vestido, e aqui está o resultado!

Vestido: Saia customizada
Meia: Lupo
Cardigan: Brechó
Boina: Minha Mamy que fez

5 Comentários:

Betty Gaeta on 6 de agosto de 2011 às 13:41 disse...

Oi Naiara,
Parabéns pela reforma, pois ficou lindo como vestido.
Beijos 1000 e um final de semana maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com

Bruna on 6 de agosto de 2011 às 20:58 disse...

Adorei a transformação da saia em vestido e da estampa também .. bjos!!

Bru

@brunamotablog

سشةةغش on 6 de agosto de 2011 às 23:45 disse...

Gostei flor, ficou linda e gostei do seu oculos tb! :) Passa lá no meu bloguinho , tem novo poster. Um otimo fim de semana, bjs e tudo de bom.

Anna Kuhl, diga kil on 7 de agosto de 2011 às 20:33 disse...

Mas com uma estampa linda assim, vc tinha que ter comprado a saia mas mesmo se fosse pra virar guardanapo !!! Que sorte que ficou linda de vestido!
bjo

Marcela! • on 8 de agosto de 2011 às 08:55 disse...

AAAAAAH, eu já fiz isso, hehe! :D
Peguei uma saia num brechó, mas já com o intuito de transformar em vestido, adorei.

Linda você!


Beijos!
:*

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos