terça-feira, agosto 09, 2011

DIY de Brinco=Alargador

Escrito por Naiara às terça-feira, agosto 09, 2011
Já faz alguns anos que uso alargadores nas orelhas. O tamanho do meu furo eu considero moderado, apenas 10mm. Optei por usa-los porque não consigo me adaptar com brincos, alem deles me darem muita alergia, e o fato de ter um buraquinho deste tamanho me obriga a está sempre com algo neles o.o
O fato é que no meio de uma compra de botoes, decidi fazer um "Brinco-Alargador" ... tipo, queria um brinco de perola, só que não abro mão do meu alargador, e como não tenho $$$ para comprar um de ouro que não irá me dar alergia me veio a solução que aqui tenho em fotos: colar um brinco em um alargador!!! Vamos ao Did It Yourself???

O material é: Alargador, brincos que cubram este alargador

Aquela cola que cola tudo... até mesmo seus dedos


Corte o cabinho do brinco

Passe cola na borda do alargador e segure bem o brinco nela

Deixe secar e pronto!!!

Eu realmente adorei meus "brincos" Novos!!!


9 Comentários:

Marcela! • on 9 de agosto de 2011 às 10:43 disse...

Ótimaaaa idéia!
:)

Já tive muita vontade de usar alargador, mas não sei se conseguiria ficar sem meus brincos, hehehe!

Lindinho, ficou!

Beijos!
:*

Anônimo disse...

Olá !!!
Não gosto de alargadores não, mas achei sua ideia genial !!!!!!
O brinco é lindo, muito bem pensado.
Beijos,
Sandra Mara.

Unknown on 9 de agosto de 2011 às 13:39 disse...

ficou legalll!!
ótima dica pra quem usa alargador :)

bjo bjo
brechozinhoo.blogspot.com

Bruna on 10 de agosto de 2011 às 11:33 disse...

Quanta criatividade , ótima dica!!! beijos.

Bru

Luciene on 12 de novembro de 2011 às 01:06 disse...

gostei da idéia... eu tenho alargador de 4mm e amo mas as pessoas me olham torto ainda..meu pai quer me matar, mas esta sua ideia me deu outra ideia... se eu aumentar meu alargs meu velho nem vai perceber!
bjo meu anjo vc salvou a minha vida!

Natália das Luzes on 29 de novembro de 2014 às 17:40 disse...

Gente, não acredito que eu nunca pensei nisso!
Amei! ♥

Jenneffer Neves on 1 de março de 2015 às 16:08 disse...

salvou a minha vida , beeeijos *;

Ludmila Santos on 1 de novembro de 2015 às 15:40 disse...

Olha, realmente ótima ideia. Uso alargs, amo. Mas tenho um casório, e quero ir mais formal. Boaaa soldado, irei fazer *----*

Ludmila Santos on 1 de novembro de 2015 às 15:41 disse...

Olha, realmente ótima ideia. Uso alargs, amo. Mas tenho um casório, e quero ir mais formal. Boaaa soldado, irei fazer *----*

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos