quinta-feira, setembro 01, 2011

Formei... e Voltei

Escrito por Naiara às quinta-feira, setembro 01, 2011
Tenho andado numa correria com questão de ter mudado de Ouro Preto, ter trazido minhas coisas para minha cidade natal e agora planejar onde irei morar adiante...
Mas aqui vão algumas fotos da minha Formatura!!




Na Colação as meninas de casa colocaram perucas coloridas relembrando minhas varias cores de cabelo!

Almoço em Familia

Minha Loirinha linda! Minha amiga Mariana que veio me prestigiar!! Amei!!


Mamy e Papi!!!

No baile eu quase não tenho nada de fotos, nem levei camera :( mas aqui vai algumas. Eu a Cris e meu lindo e tb meu maquiador: Jairo

Trio Butantan


Bem agora que sou oficialmente uma atriz formada, podem me chamar para trabalhar, ok??? 





4 Comentários:

Bruna on 1 de setembro de 2011 às 14:26 disse...

Parabéns pela formatura. Fotos lindas.
Beijos

Marcela! • on 1 de setembro de 2011 às 14:51 disse...

ADOREEEI as fotos, hehehehe!
E que homenagem, heim? As meninas de perucas e tals, amei!
:)

Você fica lindona de batom vermelho, genteee, arrasou! ♥
E você se formou em artes cênicas? Legal!

Beijos ♥
:*

alineaimee on 1 de setembro de 2011 às 16:19 disse...

Que divertido!
Adorei!
Vc tava linda!

Menina, os coments estão me deixando com vontade de reler o livro!
Legal isso!

Beijinhos!

Unknown on 1 de setembro de 2011 às 20:24 disse...

parabénsss!!!
sucesso nessa nova etapaa!

bjo bjo
brechozinhoo.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos