quarta-feira, junho 01, 2011

Sinusite querida!

Escrito por Naiara às quarta-feira, junho 01, 2011
Meu melhor companheiro ultimamente esta sendo uma caixa de lenço que me acompanha a todo local e que sempre termina no final do dia! Minha sinuste querida esta atacada e não vem sendo legal! 


como eu não tive o contato de uma pessoa que comentou no meu blog com o nome de Deedee eu respondo por aqui: o ingresso do show do Matanza eu comprei no proprio local onde será o show, o CAEM, aqui em ouro Preto mesmo. Até segunda feira eu garanto que tinha ingresso e do primeiro lote, mas noticias a mais não sei informar!


Melhorar para mim!!

4 Comentários:

Mi on 1 de junho de 2011 às 21:01 disse...

melhoras e tudo de bom
beijinhos

Marcela! • on 2 de junho de 2011 às 11:54 disse...

Melhoras pra você e se cuida!


:t

Bruna on 3 de junho de 2011 às 02:36 disse...

Sinusite como eu te odeio. Melhoras.
Beijos

Káren Araújo on 4 de junho de 2011 às 22:28 disse...

Melhoras pra você , flor!

Bjs,
http://fashionismoecia.blogspot.com/

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos