segunda-feira, junho 06, 2011

Final de Domingo no Horto dos Contos

Escrito por Naiara às segunda-feira, junho 06, 2011
Apreciando a paisagem ouropretana como turista nesses meus ultimos meses residindo fixamente aqui, e aproveitando para apresentar um pouquinho da cidade para alguns amigos que passaram o final de semana aqui, eu resolvi leva-los a um dos lugares que considero mais lindo em Ouro Preto - MG. O Horto dos Contos. Um caminho que cruza a cidade, repleto de vegetação, plantas variadas e uma belissima paisagem. tirei algumas fotinhas dessa tarde super fria e gostosa!


no caminho tirei foto de cemintérios tb^^





Para passar por lá usei meu vestido com estampa de notas musicais que eu acho muito fofo. É um desenho meu que minha costureira de costume fez para mim. E para segurar do frio um suéter xadrez argyle!

 

5 Comentários:

Creyssa Phyna on 6 de junho de 2011 às 19:56 disse...

Adorei seu blog, menina. Também sou atriz e produtora (sofredora) de teatro, em Campinas, tive uns amigos que fizeram UFOP ...
Bjos
Anna

Bruna on 7 de junho de 2011 às 04:49 disse...

Lindas fotos.
Beijos

Marcela! • on 7 de junho de 2011 às 08:12 disse...

Que lugar mais lindo! :}
Parece que está bem frio aí, né?
Adorei seu look, queria um suéter com essa estampa, acho lindo demais.

Você é uma fofa!
Beijocas! :**

SilverLux (Éverton) on 7 de junho de 2011 às 12:02 disse...

Adorei a nova cara do blog e como sempre adoro as postagens!!!! Bjo gde querida e mta saudade!!!

Unknown on 7 de junho de 2011 às 20:29 disse...

Que lugar lindo!!!!!
Beijo
Helena

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos