quarta-feira, junho 15, 2011

ESTREIA DO MEU TCC

Escrito por Naiara às quarta-feira, junho 15, 2011



Olá pessoas!
Desta vez estou aqui para fazer uma auto promoção/convite!
Nos dias 24, 25 e 26 de junho acontecerá em Ouro Preto - MG, o meu Trabalho de Conclusão de Curso, que é a peça teatral Limiar.
Convido a todos que estiverem na cidade, ou mesmo que queira vir aqui conhece-la para que vá assistir! Tenho certeza que irão gostar ^^

Bejim a todas

(e meus problemas tecnicos com meu Note continuam, ele ta com a fonte queimada e eu esperando chegar para comprar uma nova :(  )

1 Comentários:

Marcela! • on 15 de junho de 2011 às 20:58 disse...

Boa sorteeeee! :D
Depois quero saber como foi.
Legal ver os diferentes tipos de TCC...hehe!
Beijocas!

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos