quinta-feira, outubro 14, 2010

Presentes!!!

Escrito por Naiara às quinta-feira, outubro 14, 2010
Adoro ganhar e me presentear, então vou postar algumas aquisições por estes dias. Afinal quando to deprimida eu amo comprar!!! Vai faltar minhas camisetas novas, mas quem sabe eu posto fotos delas em meu corpinho daqui alguns dias? hihihi

Esse cachorrinho fofo foi presente da "Kombi" que o viu e achou a minha cara. Ainda mais com estes óculos de coração não é mesmo???
Já o porquinho fofo eu comprei de comissão de formatura da Ytá! Tão encantador e Rosinha! E eu gosto pouco de Rosa né? 

Eu não sei se ja disse mas sou campeã de comprar sapatos para esquecer paixões. Acabei comprando dois para eliminar este mal que me desconcentra dos estudos. Vou passar a nomear meus sapatos por causa disso ainda! ^^

Os brincos de ziper marrons foram presentes da "Migué", eu me apaixonei por eles e acabei comprando outros, já que da para colocar nos buracos dos meus alargadores de fizer uma maracutaia! E os Broches são de duas coisas que eu AMO!! The Cure e Jack!!!

Esmaltes novos!!! minhas unhas merecem o amor e a dedicação que rendo a elas, e como to amando esmaltes coloridos comprei alguns. Da esquerda para a direira: Pistache, Penélope, Hippie Chic, Vanguarda e Abusada.
Alguém deve está se perguntando: é um esmalte vermelho? Sim, eu explico. É que eu queria pintar a parte de dentro da unha de vermelho, e como achei esse que é bem puxado para coral eu acabei me rendendo. Mas a cor mais linda que estou quase fazendo um estoque para caso saia de linha é o Hippie Chic da Colorama. É lindo demais essa cor de azul! E eu já gosto pouco de Azul^^

3 Comentários:

SilverLux (Éverton) on 14 de outubro de 2010 às 10:34 disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkk... perfeitas cada um das suas aquisições!!! Vou esperar pra ver as blusas!!! Acho que vou começar a fazer compras também, mas o único problema é que sou compulsivo... kkkkkkkkkkk

Catarina Paulino on 14 de outubro de 2010 às 11:07 disse...

Nossa fiquei apaixonada por esse sapato rosa, lindo demais!

bjokas

ΞĐU on 16 de outubro de 2010 às 18:43 disse...

Oi, Naiara... tudo bom?
Muuito bom o seu blog, suas idéias, seu bom gosto e sensibilidade. Parabéns pelo trabalho.
Estou te seguindo.
Beijos no coração,
EDU (http://edurjedu.blogspot.com)

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos