terça-feira, outubro 12, 2010

Dia das Crianças

Escrito por Naiara às terça-feira, outubro 12, 2010
Era mais fácil quando a única responsabilidade era acordar as 6:15 da manhã para ter que comparecer a aula de 7hs?
Quando o único mal que eu tinha era de passar mal com meu café da manhã e voltar para casa para ser cuidada pelos meus pais.
E quando eu voltava da aula correndo e tropeçava na porta da cozinha e cortava meu lábio com uma frequência de uma vez ao menos na semana.
Quando eu me vestia com o uniforme listado de vermelho e branco bordado meu nome e com minha merendeira da Xuxa cor de rosa com minha garrafa térmica com meu leitinho.
Meu único envolvimento com o sexo oposto era brigar com os meninos ou fazer amizade com eles para implicar com as meninas chatas.
Era mais fácil quando eu podia sujar minhas roupas de tinta colorida, podia passar cola no meu cabelo e cortar a franja no banheiro na hora do recreio.
Agora eu posso acordar as 10hs dependendo do dia. Tenho uma porção de tarefas a serem feitas, e a única tinta que mecho é a que uso para pintar o cabelo. Não existe mais merendeira rosa ou leitinho na minha mochila. Dia das Crianças é quando eu termino uma semana de festas e acordo de ressaca. Tenho 22 anos e não estou casada com dois filhos como eu me imaginava. Não tenho um carro preto na garagem e nem um cachorro com quem desabafar depois de um dia exausto. Tento fugir das minhas responsabilidades e compro chocolate escondida de mim mesma.
Era tão mais simples quando tinha que se acordar cedo e está na cama as 21hs...

Feliz Dia das Crianças Nostálgicas!


0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos