quinta-feira, outubro 21, 2010

Eu Gosto de... Ser Surpreendida

Escrito por Naiara às quinta-feira, outubro 21, 2010


Ser surpreendida não é o mesmo de me fazerem algum tipo de surpresa, não no meu conceito e forma de pensar!
Odeio a palavra Surpresa e tudo que ela pode está envolvida, minha curiosidade e analise dos fatos, somada a necessidade de ter conhecimento dos acontecimentos não me permitem que a simpatização pela surpresa apareça em minha vida!
Porem é de estrema necessidade e alegria ser surpreendida a cada dia, momento, ou o caralho a quatro! Não só em relacionamentos afetivos, mas como amizade, coleguismos, ou dia a dia com pessoas totalmente estranhas. Porem utilizarei de um exemplo afetivo para ilustrar o que eu quero dizer com o ser surpreendida. Feliz ou infelizmente, os homens que conseguiram atingir as profundezes obscuras de meu interior afetivo, me surpreenderam. Logico que alguns tentaram, mas talvez por falta de afinidade, ou da pré-disposição minha, suas atitudes foram em vão. O pior são aqueles quem não estavam se esforçando e acabaram por conseguir essa meta, a confusão cabe em outros tantos tópicos que não cabe ao momento relatar.
Mas voltando ao momento de surpreendimento que eu tenho marcado e bem em minha memoria, foi um que ocorreu no ano de 2006, com o meu namorado da época. Este sim era o campeão no quesito surpreender-me. Para quem não sabe da nossa história juntos, ele morava em BH e eu em Lagoa da Prata, praticamente nos víamos uma vez a cada mês. Era um dia de semana que eu precisava resolver problemas na capital, no qual não passaria mais que 8 horas na cidade, chegaria n primeiro ônibus, e partiria no ultimo. Ele não poderia me ver, já que era no seu horário de trabalho. Tudo bem, isso não me deixaria chateada, afinal, foi algo de última hora, e portanto não cabia a nenhum dos dois ficar mal por isso. Como eu não sabia o endereço do trabalho dele, muito menos andar na cidade sozinha, as expectativas de nos vermos eram nulas. Não é que assim que o ônibus chega na rodoviária de BH, quem é a primeira pessoa que vejo na porta me esperando? Ele! Havia inventado uma dessas desculpas esfarrapadas para o chefe que não poderia trabalhar no dia por algum motivo de saúde, e passou o dia todo com sua namorada! Foi um dia espetacular! Além de ser surpreendida por ele, foi incrivelmente agradável o quanto de atenção recebi, e todos os lugares que ele me levou para conhecer, no qual ele gostava.
Este é apenas um exemplo entre tantos que posso citar de que fui surpreendida. Quis dar um exemplo distante para não afetar ninguém em questão que faça parte da minha vida atual. O fato é, surpreender ainda é a melhor arma na conquista!

1 Comentários:

SilverLux (Éverton) on 21 de outubro de 2010 às 13:04 disse...

concordo plenamente!!! Ser surpreendido enche a gente de um ânimo revigorante! É intenso e único!!! Saudade de sê-lo... desejoso, talvez!!!

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos