segunda-feira, outubro 25, 2010

Coincidência? NOT!

Escrito por Naiara às segunda-feira, outubro 25, 2010
Eu não acredito em coincidência, mas juro que não quero que meu subconciente tenha esse tipo de perspectiva de vida! 
Remendando sobre o ultimo post, e a musica que que acordei cantarolando, o que eu tenho? Uma puta falta de vergonha na cara, porque ela é muito, mas muito auto explicativa! Caramba, eu consegui ver um dialogo não-ficticio na letra de Suedehead do Morrissey! Medo!
ok, essa não é para ninguém entender, é so para me ajudar a pensar futuramente! 



Suedehead

Why do you come here?
And why do you hang around?
I'm so sorry
I'm so sorry
Why do you come here
When you know it makes things hard for me?
When you know, oh
Why do you come?

Why do you telephone?
And why send me silly notes?
I'm so sorry
I'm so sorry
Why do you come here
When you know it makes things hard for me?
When you know, oh
Why do you come?

You had to sneak into my room
'just' to read my diary
It was just to see, just to see
All the things you knew I'd written about you
And so many illustrations

I'm so very sickened
Oh, I am so sickened now

It was a good lay, good lay
It was a good lay, good lay...

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos