terça-feira, janeiro 12, 2010

Sentimental

Escrito por Naiara às terça-feira, janeiro 12, 2010
Eu tenho andado tão sensível ultimamente, tudo parece motivo para chorar. Deve ser TPM, é a desculpa mais pratica e mais racional para se resolver este assunto. Fico emocionada assistindo novela das 9, o que é quase um crime para minha reputação. Ouvir o programa de radio tocando clássicos mela-cuecas as 23h esta sendo um martírio, uma tonelada de musicas falando da dor de pessoas, e eu aqui sem sofrer nada? Não pode ser eu não sou tão insensível assim... e assim mais um motivo para exercitar as glândulas lacrimais.

Hoje mesmo eu pensei em ser uma mulher forte, com garra e determinação. Já tinha feito todos os meus planos de quando eu entraria em contato com “ele”, só depois que desse a mesma quantidade de dias que ele me fez esperar por sinal de fogo. Já tinha até decorado o que eu iria falar, com sutileza, porem com muita objetividade. Ok, o plano tava beleza, ligo a TV, assisto todas as novelas possíveis, da 22h eu quase pego o celular e dou aquele telefonema dizendo o quanto “ele” é importante para mim. Mas não, a razão foi maior, e uma mulher de verdade tem que ser dona da situação, já dizia as antigas vedetes. Então resolvi desabafar com meu diário todas as minhas lagrimas se voltaram: escreve um mail para “ele”!! Essa foi a melhor das idéias, dava para escrever e mandar outro dia... Pelo menos até ligar o PC, a vontade passou, ou pelo menos fui fazer algo mais divertido que lamentar meus romances, fui ler um romance por sinal.

MSN ligado, eu vejo algo piscando. Lógico que na hora em que eu liguei antes de colocar o status de Ocupado, eu verifiquei se “ele” não estava on-line. Já que não estava, nem me dei ao luxo de prestar atenção em mais alguma coisa. Mas na hora que estava aquela janelinha piscando de laranja quem é que estava a puxar conversa (detalhe não fui eu que chamei) : “Ele”!!!

Meu pobre coraçãozinho, manteiga derretida como ele só desabou a lacrimejar, e a declarar coisas fofas que foram contra tudo que eu lutei para não fazer. Agora estou assim, ele lá, eu cá, e a saudade só crescendo.

Vou acreditar que é TPM toda essa sensação que pelo menos eu posso por um segundo me sentir melhor, deitar daqui a pouco e dormir meu sono profundamente, sem que sonhos lindos de futuro promissores me apareçam no meio da noite.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos