quinta-feira, janeiro 07, 2010

Eu Gosto de... Escrever

Escrito por Naiara às quinta-feira, janeiro 07, 2010
Neste dia de quinta feira, onde falo das coisas que mais gosto, de fazer, citarei uma que resume muito todas as minhas necessidades em geral. Eu Adoro escrever! Não existe prazer maior no mundo que se iguale a este meu. Mas assumo que tenho feito-o muito pouco ultimamente.

Primeiro surge a desculpa de falta de tempo, depois a falta de assunto, depois a falta de treino, e por final não saber usar as palavras. São sempre essas as mesmas desculpas que tenho feito a mim mesma a anos...

Ontem eu resolvi voltar a escrever. Eu tenho já faz algum tempo um livro de capa preta, escrito um titulo e meu nome, e paginas em branco para que eu pudesse escrever a mão uma historia. Eu tenho pavor a escrever a mão, mas ainda sim tudo que eu escrevo com caneta sinto mais próximo de mim e de meus pensamentos... vai entender! Há dois anos eu relatei naquelas paginas 20 longos dias que passei sem uma pessoa ao meu lado. Entreguei para ela ler e o recebi de volta. Não sabia o que fazer então guarde-o no meu guarda roupa. Nunca senti tanta necessidade de dizer alguma coisa naquelas paginas como ontem à noite. E eu assim o fiz, relatei estes últimos dois anos em poucas paginas, e pretendo continuar a escrever pouco a pouco, até que eu crie coragem de entregá-lo a quem ele pertence, ou as paginas acabem e eu não tenha mais o que dizer.

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos