terça-feira, janeiro 05, 2010

eu Não te amo mais

Escrito por Naiara às terça-feira, janeiro 05, 2010
A primeira vez que disse que amava alguém foi ainda no ensino fundamental, e posso ter certeza que mesmo naquela época não era o típico amar que eu enfrentaria futuramente, e sim estes sentimentos pueris que levam apenas a felicidade momentânea.

A última vez que disse que amava alguém foi na noite de ano novo, onde eu envio uma mensagem destas bem mal trabalhadas, mas diretas ao ponto... já se passaram cinco dias e não houve resposta. Por acaso os homens se sentem intimados ao receber uma frase destas? é crime a circunstância que me leva a dizer isso? Apesar de estar bêbada na hora que mandei, afinal só percebi o que tinha mandado um dia depois, eu ainda fui honesta com ele!

Mas tudo bem, este ano quero me apaixonar muito, não penso em dizer que amo, jamais! Mas se eu estiver neste estado tudo bem, o que importa é que é janeiro, meu mês, ta calor, clima que por sinal não suporto, e estou feliz, apesar da dor de cabeça (culpa do calor!!!!)

Aposto que foi culpa do calor que fez minha mente vagar e fazer eu mandar aquela mensagem idiota!

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos