quarta-feira, maio 11, 2011

Troco Calças por Saias

Escrito por Naiara às quarta-feira, maio 11, 2011
Não curto calças! apesar de precisar delas para meus ensaios, acho que tem mulher que até fica "bonitinha" as usando, ainda sinto algo asqueroso por essa peça de roupa como eu sentia em 2004 e abdiquei-a por bastante tempo do meu guarda roupa! Porem vindo a morar em uma cidade fria, e que eu me adaptei a um estilo de vida, ela voltou a fazer parte do meu guarda-roupa. Piorem continuo com o mesmo pensamento: desconfortveis (as jeans principalmente), e nada, mas nada feminino em minha concepção! Não vou ser extremista novamente e querer doar todas as que tenho, seria burrice da minha parte, afinal de contas, eu ainda as usos e em certos momentos eu quero sim usa-lás e parecer um homem (dependendo do meu modelo). Mas realmente me incomoda saber que na historia mulheres queimaram sutiãs e deixaram de queimar anos depois as tais calçar jeans!
Mas para não ser tão partidária, está ai, eu com minhas calças vermelhas...  


1 Comentários:

Marcela! • on 12 de maio de 2011 às 14:25 disse...

Sério que você não gosta de calçaaaa?!?!
Carambaaa, eu amo jeans e me sinto muito bem com eles, acho confortável...mas admito que se pudesse, viveria de vestidos e saias, gosto bem mais...o problema é que eu sou meio moleca, hehehehe.
Eu não acho que as calças nos deixam meio masculinizadas, dependendo do seu estilo elas conseguem nos deixar bem femininas...mas é, um vestido é muito mais mulherzinha do que tudo ♥!

:)

=*****

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos