terça-feira, maio 24, 2011

Seresta, Ouro Preto, ingresso!

Escrito por Naiara às terça-feira, maio 24, 2011
Domingo a Noite, um puto frio e eu e alguns conhecidos na Praça Tiradentes ouvindo uma Seresta e tomando chocunhaque!!



Chegou Segunda, resolvi tirar algumas fotos da cidade. Adoro toda essa paisagem, e mais ainda fotografar a minha maneira e dar meu toque pessoal nas fotos!






E nesta mesma segunda, comprei meu ingresso para o show do Matanza, que eu curto muito!!! Mal vejo a hora de chegar este dia lindo, que por sinal reverei super amigos!!


2 Comentários:

Deedee on 1 de junho de 2011 às 17:19 disse...

Onde q compra o ingresso????Tah muito foda d achar...

Naiara on 1 de junho de 2011 às 18:50 disse...

Eu comprei no CAEM em ouro preto mesmo! pq já acabou?

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos