quarta-feira, setembro 15, 2010

Apenas um Desejo

Escrito por Naiara às quarta-feira, setembro 15, 2010


É muito egoismo de minha parte, mas como alguem como eu que vive alimentando um enorme amor platônico e praticando isso livremente não pode cair na sua própria armadilha de chorar litros apenas por assistir um filme que de alguma forma o lembra?
Recordar não retira pedaços que podem ser de extrema importância para nós dois.
Já se vão alguns bons anos desde o dia em que o vi pela primeira vez, e é incrível como posso descrever cada detalhe daquele momento, assim como a primeira vez que nos falamos realmente. Mesmo hoje com toda a carga que temos carregado pelo tempo não consigo ter uma conversa com a mesma voz firme que teria com qualquer outro amigo.
A pouco mais de meia hora sai do cinema em lagrimas após assistir o filme Once (Apenas Uma Vez). Eu não sei em parte do filme ou das musicas eu passei a lembrar dele, ou mesmo se foi na porta do cinema no qual eu vi descer de um carro alguem que me lembrava-o, eu só senti um extrema falta que não havia por onde recorrer.
Percebi então que ainda existem lagrimas nestes meus olhos para serem derramadas e que ainda serei pega de surpresa pelas minha próprias fraquezas. Mesmo agora eu ainda seguro-as por mais que o esforço seja em vão e exista um pouco de cada uma delas molhando meu teclado.
Se eu tivesse que escolhe rum único pedido para o qual ser realizado é ser capaz de falar o quanto ele é importante na minha vida.

1 Comentários:

SilverLux (Éverton) on 16 de setembro de 2010 às 09:10 disse...

Minha querida flor, bem vinda de volta! Estava com saudade dos seus textos sempre expressivos. Sei bem o que passou (acho que ainda estou nessa, rsrs); se serve de incentivo, a melhor coisa que fiz foi falar meu sentimento pela pessoa por quem me apaixonei... retirou de mim um peso, algo que me sufocava. Agora resta o desejo de que ambos sejamos felizes (mas sempre restará a vontade de que a felicidade fosse comigo...).
Espero que consigo fazer o mesmo e se permitir e deixar que outros te encontrem, e te desejem e te amem...

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos