domingo, outubro 14, 2012

Keep Calm and Craft On

Escrito por Naiara às domingo, outubro 14, 2012
Nada melhor que brincar com um monte de tecidos e coisinhas que parecem inúteis e fazer coisas bonitas não é mesmo? Hoje, manha/inicio de tarde chuvosa me renderam algumas coisinhas lindas e fotos repetidas que gostei de todas e resolvi publicar :)


Fuchico de foram de coração que podem ser facilmente aprendidos AQUI!


Celtic Heart Kew que tem tutorial AQUI!!

Declaração de Amor ao meu Diário!

Retalhos pra fazer mais fuxico



Usei a sacolinha de bolinhas pra encapar uma caixinha onde coloquei os materiais rapidos do Craft






Talento manual Zero! mas eu me esforço :)



E meu projeto de Cupcake que em breve posto mais :)

e para terminar a trilha sonora linda e romântica que me embalou nesta manha gostosa:

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos