sexta-feira, dezembro 16, 2011

Luzes de Natal

Escrito por Naiara às sexta-feira, dezembro 16, 2011
Como meu primeiro Natal passando em Belo Horizonte, aproveitei meu dia de folga no trabalho para visitar a Praça da Liberdade e ver a linda decoração de lá!
Recomendo, e olha que quem fala não é a pessoa que mais aprecia esta epoca no ano!!!




Foto "espontânea" tão linda do meu Namorado!


Como estava chovendo, e minha camera não é a melhor para tirar fotos noturnas com pouca luz, não se dá para ver todo o efeito das luzes, mas é uma boa dica para quem esta na capital mineira dar uma confirida na decoração de Natal


Vestido Malvee...


1 Comentários:

Marcela! • on 16 de dezembro de 2011 às 09:46 disse...

Eu amei o vestido, amei demais.
Super pin up! ♥
Não sou uma apreciadora de Natal e fim de ano, mas admiro as decorações. Que lugar lindo!

Beijos!
:*

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos