segunda-feira, março 28, 2011

De Volta! (Eu acho)

Escrito por Naiara às segunda-feira, março 28, 2011
Primeiramente desculpas pela sumida que tive nos últimos dias, é que no meio de tanta rotina, sem sábados e domingos e mal mal um dia de folga na semana eu acabei me desligando do blog pela falta de praticidade em blogar! Morro de preguiça de editar fotos e upar aqui, e escrever algo e blá blá blá... mas claro que só sinto isso quando realmente a vida esta bem puxada pelo lado mais real dela!

Um look que usei a uma semana eu acho, é com o mesmo vestido desse Look Aqui!!! porém de uma maneira mais "sobria".


É isso ai, e depois eu quero postar as minhas fotos do acampamento deste final de semana! Muito Bom e cansativo, meu corpo não mexe mais voluntariamente! 

Agradecendo também a Ana do blog http://unhasdeesmalte.blogspot.com/ que me deu um Selinho!!!
Amei, em breve eu também vou distribui-lo aqui!! só aguardar!!!


bjoss 

0 Comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos