quinta-feira, novembro 18, 2010

26/08/2009

Escrito por Naiara às quinta-feira, novembro 18, 2010
Reações: 
Desculpa-me. Por tudo que andei fazendo de errado, por não ter sido verdadeira desde o principio com você e com os meus sentimentos. Perdoe as minha falhar e, por favor, tente esquecer os momentos bons. E melhor o esquecer estes do que se lembra deles e remeter as incríveis horas que fiz com sua pessoa, não sou apta a amar ninguém, e me desculpe mais uma vez se lhe dei este tipo de esperança. Eu sempre acabo por enganar a mim e a quem decide viver a vida ao meu lado, mas eu não sou capaz de amar alguém da forma tradicional e monogâmica que é imposto aos amantes.


Perdoe a minha fraqueza, mas me ignore a próxima vez que me ver, prefiro sofrer por isso sabendo o mal que eu fiz do que tentar acreditar que um dia possamos nos ver novamente.



Nenhuma foto de nos dois, e isso me deixa tão feliz, é como se nossa historia fosse só de um registro pessoal, onde as lembranças são os de mais profundo que temos.



Da próxima vez que sentir saudades, delete meu numero de sua agenda, você consegue, eu é que não. Sem registros, sem chamadas, sem memória. É tão fácil esquecer alguém, é manter o passado no passado e o futuro a nossa frente, cheio de planos profissionais e anseios ao nosso ego, até meu espírito consegue ser livre assim, o seu será tão mais fácil.  



Desejo o melhor na sua vida, e na minha também, se não demos certo não quer dizer que não possamos ser felizes, seu caminho será tão amplo quanto seu conhecimento e sua forma de cativar as pessoas.



Peço mais uma vez desculpa por tudo, valeu por cada instante que passamos, foi bom, mas sou imperfeita demais para aceitar gostar de alguém. Não sei demonstrar meus sentimentos e acabo magoando tudo e a todos ao meu redor.



É melhor esquecer de vez de mim, do que ser lembrada com ódio.

(Pela data de quando isso foi escrito da para perceber que não foi de imediato que eu consegui superar. Mas passou, é ficou sendo apenas um registro na minha memória bom de lembrar!)

1 Comentários:

SilverLux (Éverton) on 19 de novembro de 2010 12:11 disse...

Mas o bom é que você superou e fico mto feliz com isso!!! Superamos tudo, minha linda flor! E tenho certeza que ai dentro ainda há mto para dar... apenas permita-se e deixe que o outro decida se quer vc como vc é ou ñ (ñ escolha por ele...)!!! Amanheceu...

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos