terça-feira, abril 19, 2011

Roxette BH - Eu Fui!!!

Escrito por Naiara às terça-feira, abril 19, 2011
Como eu havia dito, domingo foi o show da banda Roxette em BH, que por sinal eu fui ao show e sem palavras para descrever o momento! Perfeito!!! Animado, o local estava mais que lotado e valeu a espera na fila para ficar em um EXCELENTE lugar: Barra de Segurança!!!
Aqui vão algumas fotos do dia:

A espera na fila

Fellipe, o fã que me arrastou para o show!

Comprovação, chegando bem mais cedo, barra de segurança para assistir o show de pertinho!

listen to your heart...









2 Comentários:

Raquel on 19 de abril de 2011 às 20:54 disse...

Caracaaa! Deve ter sido irado esse show! Será que eles virão ao Rock'n Rio?rs

beijão!

Marcela! • on 20 de abril de 2011 às 07:32 disse...

Roxette é bom demais! :))
Gostei do blog, coloquei nos favoritos.
Seus looks são lindos, e adorei o estilo do óculos, hehehe, se precisasse usar gostaria de um modelo parecido. *--*

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos