Um dia você vai saber de tudo que esta cabecinha minha um dia pensou e fantasiou a seu respeito. Como um príncipe encantado que um belo dia apareceu para salvar sua princesa da torre que a pendia você me apareceu, só que ao contrario do que a princesa esperava, você não me libertou, ao em vez disto, passou mais uma corrente naquela fechadura e colou um cadeado enfeitiçado.
Um feitiço simples porem cruel.
A liberdade foi dada a princesa, não precisava ser um príncipe encantado para tira-lá daquela torre, bastaria um simples mortal que estivesse disposto a subir aquelas escadas para toma-la nem seus braços para que ela voltasse a caminhar no campo, conversar com os animais e colher flores no caminho.
Mas ainda existiria aquela corrente enfeitiçada e aquele careado secreto, bastaria que a princesa estivesse as sós com ela mesma que nunca estaria realmente livre. Nenhum outro mortal estaria realmente pronto para recebe-la, e sempre haveria um momento no dia em que seus olhos encheriam de lagrimas e ela não seria nem forte e nem livre para se livrar delas, porque seu príncipe não seria mais nenhum outro. Mas o seu príncipe a prendeu, então porque?
1 Comentários:
Tão triste e tão belo...
Postar um comentário
Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!