segunda-feira, janeiro 31, 2011

Carteira de Tecido

Escrito por Naiara às segunda-feira, janeiro 31, 2011
Eu tenho namorado a idéia de fazer uma carteira de tecido já faz um tempo, e essa foi minha primeira tentativa!
Eu até gostei do resultado, visto que foi a primeira tentativa mesmo e começando do zero! Espero em breve ou não tão breve assim poder fazer mais!
Talvez eu fique um tempo sem atualizar o blog, vai depender do fornecimento de internet do local onde vou passar as ferias!! Não curto muito praia não, mas estou precisando cair na água!!




4 Comentários:

teste on 31 de janeiro de 2011 às 15:38 disse...

Ficou bem bonitinha! Adorei a mistura de tecidos! Bjos

LUANA on 31 de janeiro de 2011 às 16:27 disse...

Que lindaa!!!
beijos flor =D
Luana

www.decaronanamoda.com

Bruna on 31 de janeiro de 2011 às 16:58 disse...

Oi Nah, adorei ficou super meiguinha.. bjos!!

Káren Araújo on 1 de fevereiro de 2011 às 13:44 disse...

Ficou uma fofuraa.
Tbm quero umaa , rs .

Bjs,
http://fashionismoecia.blogspot.com

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos