quinta-feira, setembro 16, 2010

Colecionando...

Escrito por Naiara às quinta-feira, setembro 16, 2010




Eu colecionei sonhos que não podia realizar e coloquei-os um a um na estante de meu pensamento para que eu sempre pudesse recorre-los quando as incertezas me abalassem.
Eu colecionei sonhos realizados e os distribui a minha felicidade como se fossem minhas unicas certezas naqueles momentos únicos.
Eu colecionei amores e amantes como se fazem as cortesãs e os dediquei o meu carinho por momentos de afeto.
Eu colecionei dores amorosas como que colhe rosas e se fere com os espinhos, antes mesmo de sentir a dor já estavam sangrando as mãos. 
Eu colecionei certezas nas quais tive que redimir na duvida,
Assim como colecionei posições nas quais falhei em persistir nelas.
Colecionei sorrisos e palhaçadas no meio de caminhos tão frequentemente abalados pelo desespero,
E colecionei lagrimas quando o mundo pensava que eu estava sorrindo. 
Venho colecionando dias, carregados de minutos, e cada um deles muito únicos, e o que posso fazer para que eles não escorram pelas minhas mãos e vá parar na estante dos momentos perdidos? Apenas posso vive-los... 

2 Comentários:

SilverLux (Éverton) on 16 de setembro de 2010 às 13:17 disse...

Se minhas palavras conseguissem dizer o que meu coração viveu com suas palavras... obrigado!

Hirritchy on 17 de setembro de 2010 às 01:16 disse...

Nai, obrigado pelo momento que me proporcionou com este texto. Ele se torna meu companheiro hoje.

Postar um comentário

Obrigada pela presença!!
Muitos Sonhos,
Viva sua Loucura
e fique atento a Realidade!

 

Sonhos Loucura & Realidade Copyright © 2012 Design by Antonia Sundrani Vinte e poucos